Distribuição de Brindes Personalizados
Distribuição de Brindes Personalizados para Clientes.
É importante ter um objetivo claro para as ações promocionais. Não adianta distribuir os brindes para qualquer pessoa. É preciso ter foco, ainda mais quando a quantidade é limitada.
Procure os parceiros que estiveram com você para reafirmar a parceria e também prospectar clientes para começar a relação com o pé direito.
Vale a dica de conhecer quem é o seu público, se são do corpo diretivo, por exemplo, uma agenda ou um brinde tecnológico são boas opções.
Não esqueça dos clientes
Presentear os clientes é fundamental dentro da estratégia. Neste caso, pode-se escolher uma data especial ou relacionar a ação a outra estratégia, sendo utilizado brindes variados, desde chaveiros, brindes gourmet, brindes para o verão, tecnológicos, entre outros.
Brindes em eventos
Aproveitar a ocasião de eventos, feiras e congressos é também uma boa oportunidade para causar uma boa impressão. Captar ou estreitar um relacionamento durante um evento é fundamental.
Lembre dos seus colaboradores
Oferecer brindes para o público interno também é uma maneira de demonstrar o quanto a participação de todos é importante para o resultado da empresa. Isso deixa qualquer pessoa motivada, além de fortalecer a marca de dentro para fora.
Neste caso, os brindes mais acessíveis, mas que possuem uma utilidade no dia a dia são perfeitos para o propósito.