Distribuição de Brindes Personalizados

Distribuição de Brindes Personalizados para Clientes.

É importante ter um objetivo claro para as ações promocionais. Não adianta distribuir os brindes para qualquer pessoa. É preciso ter foco, ainda mais quando a quantidade é limitada.

Procure os parceiros que estiveram com você para reafirmar a parceria e também prospectar clientes para começar a relação com o pé direito.

Vale a dica de conhecer quem é o seu público, se são do corpo diretivo, por exemplo, uma agenda ou um brinde tecnológico são boas opções.

Não esqueça dos clientes

Presentear os clientes é fundamental dentro da estratégia. Neste caso, pode-se escolher uma data especial ou relacionar a ação a outra estratégia, sendo utilizado brindes variados, desde chaveiros, brindes gourmet, brindes para o verão, tecnológicos, entre outros.

Brindes em eventos

Aproveitar a ocasião de eventos, feiras e congressos é também uma boa oportunidade para causar uma boa impressão. Captar ou estreitar um relacionamento durante um evento é fundamental.

Lembre dos seus colaboradores

Oferecer brindes para o público interno também é uma maneira de demonstrar o quanto a participação de todos é importante para o resultado da empresa. Isso deixa qualquer pessoa motivada, além de fortalecer a marca de dentro para fora.

Neste caso, os brindes mais acessíveis, mas que possuem uma utilidade no dia a dia são perfeitos para o propósito.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


WhatsApp chat