Forte tendência de marketing para 2018

Forte tendência de marketing para 2018

Forte tendência de marketing para 2018 | Brindes Personalizados Promocionais

O conhecimento de certas tendências pode ser crucial para alcançar o sucesso. Pessoas que trabalham com marketing, especificamente, devem ter certas atitudes em mente para crescer no mundo corporativo, fazer grandes mudanças e alcançar êxito no próximo ano.

Veja 1 importantes tendências de marketing para 2018:

1. Coloque o propósito da marca no centro da sua estratégia de negócios

Responsabilidade social corporativa e marketing de causa (em que a campanha promocional da empresa mira o lucro sem esquecer de melhorar algum aspecto da sociedade) são iniciativas que levaram os comerciantes do passado a repensarem suas atividades centrais de marketing e seus atos de cidadania corporativa. Atualmente, essas duas ideias migraram para a noção de propósito da marca. Com isso, a organização identifica uma missão ambiciosa amarrada com o que pode oferecer no dia a dia. Também serve para misturar estrategicamente os negócios e marcas de maneira a criar experiências focadas em tornar, de alguma maneira, o amanhã melhor do que o hoje.

Comerciantes bem-sucedidos vão colocar, no próximo ano, o propósito da marca no centro do negócio e da estratégia, de forma a utilizá-lo como uma alavanca de crescimento com públicos internos e externos.

forte tendência de marketing para 2018

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


WhatsApp chat